quarta-feira, maio 05, 2010

Escola do pensamento Agropecuário




A Escola

A Escola do Pensamento Agropecuário foi criada em 2009 com o objetivo de contribuir com a produção de teses e oferecer aos homens e mulheres do campo, e suas famílias, o conhecimento necessário para desenvolverem, da melhor forma, o gerenciamento de sua propriedade.
A grande vocação econômica do Brasil é produzir alimentos com sustentabilidade levando o setor agropecuário a ser mais importante da economia brasileira. Para isso, o Sistema CNA / SENAR acredita que o conhecimento é o elemento fundamental que leva a autoridade necessária para acompanhar os imensos desafios que movem este grande negócio.
Um dos pilares da Escola do Pensamento Agropecuário é o Programa de Relacionamento Científico criado pelo Instituto CNA. Seu objetivo é desenvolver parcerias com as Universidades e fomentar estudos e pesquisas relacionadas aos seis grandes temas da Escola.
Os temas são:

Abastecimento e Renda, Meio Ambiente, Educação e Qualificação Profissional, Trabalho Decente e Pobreza Rural e Direito de Propriedade.

Fiquem atentos pois a Escola oferece Cursos pela Internet destinado as várias áreas de atuação no meio Agropecuário como Produtores rurais, dirigentes, sindicatos rurais e estudantes de Direito, Serviço Social, Sociologia, Agronomia, Engenharia Agrária, Veterinária, Zootecnia e outras áreas afins.
Bastanto apenas fazer o cadastro no site e receber as informaços por e-mail.
Uma ótima oportunidade de estar se informando do cotidiano real do meio agropecuário, pra quem já entende ou busca um primeiro contato. OS CURSOS SÃO INTEIRAMENTE GRÁTIS, bastando ficar atento as vagas, no final de cada curso o aluno receberá um certificado de participação!!

Link do site CLIQUE AQUI

Um comentário:

  1. Parabéns, seu Blog é otimo
    Muito conteudo, de diversas áreas!
    PARABéNS!

    @sterco Estudante de zootecnia na Unesp - Dracena

    ResponderExcluir